quarta-feira, 29 de julho de 2009

Oque é Maple Story?

Ele é um MMORPG, MapleStory está entre os MMORPG´s mais jogados do mundo, ultrapassando a marca de 87 milhões de contas registradas em todo o planeta. Este sucesso é mais que merecido. Com seu estilo descontraído e jogabilidade simples, o título oferece quatro classes iniciais bem tradicionais: Arqueiro, Bruxo, Gatuno e Guerreiro. À medida que evoluem, os jogadores podem optar por dezenas de outras profissões. Como se não bastasse, o jogo ainda oferece milhares de acessórios, como roupas, chapéus e mascotes para que os usuários tenham inúmeras opções de customização para seus personagens.

O relacionamento online também é muito valorizado. MapleStory oferece diversas aventuras em grupo, listas de amigos e sistema de correio para manter o contato. É possível ainda juntar os amigos em guildas, convidá-los para visitar casas virtuais ou até mesmo participar de casamentos, com direito a lista de convidados e presentes.

O jogo já foi traduzido para treze idiomas, e agora, por meio de uma parceria com a gigante coreana Nexon, a Level Up! traz MapleStory para o Brasil totalmente traduzido para o português e com servidores exclusivos.



'MapleStory é um título divertido e fácil de jogar. Os gráficos bem coloridos atraem uma base ampla de usuários e certamente o jogo repetirá no Brasil o grande sucesso que possui ao redor do mundo.' diz Andrea Bedricovetchi, diretora geral da Level Up!.

E o período beta de testes já iniciou no Brasil! O que você está esperando para experimentar MapleStory...?

O acesso a MapleStory será gratuito, e o usuário poderá utilizar a moeda eletrônica 'CASH' para equipar seus personagens com itens exclusivos. Essa moeda será vendida pelo site da Level Up! e através de revendedores autorizados por preços a partir de R$ 9,90.

Para conhecer mais sobre MapleStory e sobre a Level Up!, acesse www.levelupgames.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário